Pesquisa
Filters
Fechar

Jarras decorativas

Filtrar por atributos

Bilha - Bilha Segredo

Jarra Caracóis

Peça de autoria de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro, continuador da obra de seu pai, Raphael Bordallo Pinheiro, utilizando apontamentos naturalistas numa decoração mais estilizada.

Conjunto 3 Vasos Insetos Terrestres

Conjunto 3 Vasos Insetos Voadores

Fantasia - Vaso 14 Cacau

Fantasia - Vaso 14 Bege Aveia

Fantasia - Vaso 14 Cinza Areia

Fantasia - Vaso 14 Verde Água

Fantasia - Vaso 14 Verde Alface

Fantasia - Vaso 14 Verde Oliveira

Fantasia - Vaso 14 Vermelho

Fantasia - Vaso 20 Bege Aveia

Fantasia - Vaso 20 Cacau

Fantasia - Vaso 20 Cinza Areia

Fantasia - Vaso 20 Verde Água

Fantasia - Vaso 20 Verde Alface

Fantasia - Vaso 20 Verde Oliveira

Fantasia - Vaso 20 Vermelho

Jarra

Bilha Pato

Peça zoomórfica em forma de jarro, de Raphael Bordallo Pinheiro, com pintura naturalista.

Jarro c/ Lagartixa

Peça de autoria de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro, continuador da obra de seu pai, Raphael Bordallo Pinheiro, utilizando a lagartixa como apontamento naturalista numa decoração mais estilizada.

Jarro Flor Copo-de-Leite

Modelo de Raphael Bordallo Pinheiro que estabelece um jogo entre nome e funcionalidade, ao aliar a função utilitária de um jarro à forma da flor jarro.

Cabaça c/ Lagarto

Peça de autoria de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro, continuador da obra de seu pai, Raphael Bordallo Pinheiro, utilizando o sardão sobre uma jarra em forma de cabaça em decoração expressiva.

Jarra c/ Líbélula

Modelo de Raphael Bordallo Pinheiro com decoração de charco de água, vegetação e libélula em relevo. Pintada manualmente segundo as técnicas de origem, sendo por isso, cunhada com o carimbo de produção artística da Fábrica Bordalo Pinheiro.

Cachepot Patos

Peça de autoria de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro, continuador da obra de seu pai, Raphael Bordallo Pinheiro, utilizando apontamentos naturalistas em decoração mais estilizada.

Plátanos - Jarra 32

Plátanos - Jarra 40

Jarrão Primavera

Cachepot Rãs

Peça de autoria de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro, continuador da obra de seu pai, Raphael Bordallo Pinheiro, utilizando a rã como elemento decorativo em friso.

Jarra Grande Duas Rãs

Réplica mais pequena de grande jarrão da fábrica de Manuel Gustavo C. 1916, usando 2 rãs como decoração no bojo da jarra.

Jarra Média Duas Rãs

Réplica mais pequena de grande jarrão da fábrica de Manuel Gustavo Bordallo Pinheiro C. 1916, usando 2 rãs como decoração no bojo da jarra.

Jarra Pequena Duas Rãs

Réplica mais pequena de grande jarrão da fábrica de Manuel Gustavo C. 1916, usando 2 rãs como decoração no bojo da jarra.

Vaso Abelha

Vaso Caracol

Vaso Joaninha

Vaso Lagarto

Vaso Libelinha

Vaso Rã