Pesquisa
Filters
Fechar

Caixas

Filtrar por atributos

Caixa Borboletas

Raphael Bordallo Pinheiro produz uma notável produção de azulejos, destinados a revestimentos de interiores e exteriores tratados como elementos decorativos de grande importância. Dos azulejos relevados, de padronagem aos figurativos, impõe-se a sua originalidade e qualidade dos vidrados aplicados manualmente. O azulejo pequeno borboleta (C. 1905), representação do naturalismo de Raphael Bordallo Pinheiro, tem simultaneamente inspiração Art Nouveau, depois da participação do artista na decoração no Pavilhão de Portugal na Exposição Universal de Paris, em 1889, sendo mais recentemente, utilizado como tampa para caixa.

Caixa Flor Meio

Raphael Bordallo Pinheiro produz uma notável produção de azulejos, destinados a revestimentos de interiores e exteriores tratados como elementos decorativos de grande importância. Dos azulejos relevados, de padronagem aos figurativos, impõe-se a sua originalidade e qualidade dos vidrados aplicados manualmente. O azulejo renascença flor ao meio (1884 – 1905) é uma representação do naturalismo de Raphael Bordallo Pinheiro, sendo mais recentemente utilizado como tampa para caixa.

Caixa Gafanhoto

Caixa Rã Grande

Raphael Bordallo Pinheiro produz uma notável produção de azulejos, destinados a revestimentos de interiores e exteriores tratados como elementos decorativos de grande importância. Dos azulejos relevados, de padronagem aos figurativos, impõe-se a sua originalidade e qualidade dos vidrados aplicados manualmente. O azulejo rã grande (1884 – 1905) é uma representação do naturalismo e gosto Arte Nova de Raphael Bordallo Pinheiro, sendo mais recentemente utilizado como tampa para caixa.

Caixa Rã Pequena

Raphael Bordallo Pinheiro produz uma notável produção de azulejos, destinados a revestimentos de interiores e exteriores tratados como elementos decorativos de grande importância. Dos azulejos relevados, de padronagem aos figurativos, impõe-se a sua originalidade e qualidade dos vidrados aplicados manualmente. O azulejo rã pequena é uma representação do naturalismo e do gosto Arte Nova de Raphael Bordallo Pinheiro, sendo mais tarde utilizado como tampa para caixa.

Caixa 28,8

Caixa 13

Caixa 17,5

Caixa 27

Caixa 12,5 Vermelha

Caixa 22 Amarelo

Caixa 28 Verde